Bernardo
Se eu tivesse três pedrinhas mágicas, começava por acabar com as guerras e depois com a fome no mundo. No fim dava 5M de euros a cada pessoa que conheço.
Liam
Se eu tivesse três pedrinhas mágicas, eu transformava uma em dinheiro para toda a gente. A outra pedrinha usava-a para acabar com as guerras no mundo. E com a última, criava fontes de água potável para as pessoas que não têm acesso a ela.
PEDRINHAS MÁGICAS - imagina que tinhas três pedrinhas mágicas. O que farias com elas?
Se eu tivesse três pedrinhas mágicas, usava a primeira para transformá-la em dinheiro para dar aos pobres, usava outra para acabar com as guerras e usava a última para acabar com a poluição e as indústrias tóxicas.
Gabriel Pacheco
Alejandra
Se eu tivesse três pedras mágicas, a primeira eu usava para acabar com as doenças, a segunda para fazer casas para quem necessita e a terceira para fazer dinheiro.
Afonso Pinto
Com três pedrinhas mágicas, eu acabava com as guerras, com a poluição e a última pedrinha usava-a para doar comida e casas.
Maria Rasteiro
Se eu tivesse três pedras mágicas, com a minha primeira pedra, acabava com as guerras. A segunda pedra eu usava-a para acabar com a fome do mundo todo. E com a terceira pedra acabava com a pobreza do mundo.
Áurea
Se eu tivesse três pedrinhas mágicas, utilizava a primeira pedra para ajudar quem
necessita. Com a segunda pedrinha, viajaria pelo mundo e com a terceira pedrinha alimentava os animais.
Tomás Azevedo
Se eu tivesse três pedras mágicas faria com que as guerras acabassem e com que não houvesse pobres. E, com a última pedra, faria com que não houvesse ladrões.
Gonçalo Guerra
Se eu tivesse três pedrinhas mágicas, tirava toda a poluição do mundo, dava dinheiro e comida aos pobres e parava todas as guerras do mundo.
Eu usava a minha primeira pedrinha mágica para acabar com a fome do mundo.
A segunda pedrinha, eu usava para acabar com as guerras do mundo. E a terceira pedrinha eu usava para dar um milhão de euros para toda a gente.
Lourenço Pinto
Alice Correia
Com uma pedrinha, eu comprava comida para os que necessitam, com a segunda pedrinha, eu adotava todos os cães que não têm dono e com a terceira pedrinha eu comprava uma casa enorme para mim, para a minha mãe e paro o meu mano e os meus cães.